John Ferguson

John traz uma vasta experiência como líder executivo na indústria de consultoria - com uma profunda experiência em operações internacionais. Antes de se juntar à TBM, John foi sócio da Ernst & Young's Transaction Advisory Services e membro da equipa central da prática da cadeia de fornecimento norte-americana. John foi membro fundador da Archstone Consulting (mais tarde adquirida pelo The Hackett Group) e líder na prática da cadeia de fornecimento e operações da empresa. John é membro do Conselho de Administração da TBM desde 2021.

Mark Gottfredson

Mark Gottfredson é um sócio principal e fundador do escritório de Bain em Dallas. Tem ocupado diversas posições de liderança na Bain, incluindo como líder da sua prática global e americana de Automotive and Mobility Practice e de Melhoria de Desempenho global e como membro do Conselho de Administração da Bain. Mark é membro do Conselho de Administração da TBM desde 2010.

Gary Freburger

Gary foi recentemente presidente do negócio de Automação de Processos da Schneider Electric e responsável pela gestão e crescimento do negócio de controlo e segurança da empresa. Anteriormente, foi presidente do negócio da Invensys' Systems, que se concentra nos mercados globais de automação industrial, controlo e segurança. Antes disso, foi Presidente de NA e COO do negócio de Controlo e Segurança Global da Invensys. Antes de se juntar à Invensys, Gary passou 26 anos na Honeywell Electronic Materials and Honeywell Aerospace (AlliedSignal). Gary tem feito parte do Conselho de Administração da TBM desde 2016.

Dan Sullivan

Dan juntou-se à TBM em 1994 e actualmente supervisiona toda a consultoria dos EUA. Um pioneiro na aplicação dos princípios lean, Dan desenvolveu e implantou o muito bem sucedido Sistema de Gestão da TBM, que é agora utilizado por centenas de empresas de manufactura em todo o mundo. Antes de se juntar à TBM, Dan trabalhou como Director de Engenharia de Carroçaria na Nissan Motor Manufacturing Corporation. Ele é um especialista na matéria do Sistema de Produção Toyota. Estudou os princípios lean com os japoneses e estabeleceu o sistema de melhoramento do chão de fábrica da Nissan chamado Nissan Gemba Kanri. Dan é membro do Conselho de Administração da TBM desde 2003.

Bill Remy

Bill reformou-se recentemente como Presidente e CEO da TBM Consulting Group onde supervisionou o desenvolvimento de iniciativas estratégicas de crescimento, geriu a estrutura de propriedade, liderou o planeamento da sucessão, e a expansão internacional. A sua experiência profissional abrange papéis de liderança em operações, cadeia de fornecimento e melhoria contínua na indústria aeroespacial e de defesa, ferroviária, equipamento industrial e agrícola, tecnologia e automação de processos. Antes de liderar a TBM de 2013 até 2021, Bill foi CEO da Thayer Aerospace, Vice President of Continuous Improvement at Invensys, Vice President of Operations as Learjet/Bombardier, Production Manager at Lockheed Arizona Missile Facility, e Materials Manager at Allied-Signal Aerospace. Bill foi funcionário da TBM durante 13 anos e é membro do Conselho de Administração da TBM desde 2012.

Bob Dean

Bob foi co-fundador do TBM Consulting Group há 30 anos e desempenhou um papel fundamental no crescimento e expansão global da empresa até à sua reforma em 2017. Ele tem profunda experiência em lean manufacturing, melhoria de processos comerciais, desenvolvimento de produtos lean e contabilidade lean. Liderou o desenvolvimento da biblioteca abrangente da TBM de materiais de formação e técnicas padronizadas de implementação em clientes em todo o mundo. Ele treinou durante 10 anos com pioneiros lean, Shingijutsu. Também desempenhou um papel significativo em levar o lendário Sistema de Produção Toyota aos fabricantes dos EUA. Bob é membro do Conselho de Administração da TBM desde 1991.

102