Mitigar riscos e seguir em frente em tempos de turbulência

Nossa maior prioridade durante a crise da COVID-19 é a saúde e a segurança de nosso pessoal, nossos parceiros, nossos clientes e suas famílias. Estamos fazendo tudo que podemos para ajudar a todos a gerenciar as interrupções da vida diária e encontrar o alimento, medicamentos e outros suprimentos essenciais de que precisam.

Muitos de nossos clientes estão desligados por ordem do governo. Outros fornecedores de produtos e serviços essenciais estão operando com capacidade máxima. Entendemos os desafios de gerenciar grandes interrupções no fornecimento e demanda, e estamos aqui para ajudá-lo a administrar esta crise de todas as maneiras que pudermos.

Implementamos um modelo de consultoria remota para fornecer suporte oportuno e eficaz, com análise, treinamento e planejamento para ajudar a todos de todas as maneiras que pudermos.

Temos a tendência de ser muito pragmáticos com nossos clientes quando se trata de velocidade de condução, agilidade e capacidade de resposta em momentos bons e ruins. Essa verdade universal permanece inalterada neste tempo de crise. Já estamos trabalhando com nossos clientes nessas três áreas críticas para ajudá-los a navegar na crise da COVID:

1. Digitalize seu Sistema de Gestão

Estamos trabalhando com vários clientes para acelerar a adoção das Soluções Dploy para fornecer melhor visibilidade para equipes remotas que precisam acompanhar as principais métricas de desempenho e gerenciar contramedidas. O sistema de gestão proporciona rigor sistêmico de processo e disciplina para gestores responsáveis por guiar suas organizações durante a turbulência. O componente digital é valioso para organizações que lidam com viagens restritas, cadeias de suprimentos internacionais, equipes remotas e condições de negócios em rápida mudança.

2. Obtenha o S&OP Correto e Aumente a Frequência das Reuniões.  

É fundamental que as organizações acertem esse processo para identificar, discutir e abordar questões de oferta e demanda que mudam rapidamente. Flutuações na demanda acontecem diariamente, portanto, a cadência e a disciplina do S&OP precisam mudar agora. Estamos trabalhando com clientes para criar visibilidade para diferentes horizontes de planejamento - curto, médio e longo prazo. Podemos ajudar a criar uma orientação clara sobre o prazo para as decisões-chave e vincular as decisões S&OP às finanças para que você possa entender o impacto das decisões ao tomá-las.

3. Avalie Sua Capacidade e Estrutura de Liderança para Mitigar Riscos e Impulsionar a Recuperação.   

Uma crise testará sua equipe e colocará suas verdadeiras capacidades em primeiro plano. Este é um momento crítico para determinar se você tem a equipe certa para enfrentar os tempos desafiadores que virão. Estes tempos exigem diferentes capacidades e habilidades para ter sucesso com o declínio dos negócios ou acelerar rapidamente. Estamos trabalhando com clientes para obter clareza rápida e remota sobre os riscos de talentos, capacidades e principais necessidades de desenvolvimento para administrar a situação atual e para lidar com os desafios futuros que teremos pela frente.

O impacto econômico da pandemia do corona vírus será sem precedentes. Embora eu esteja otimista de que iremos prevalecer e recuperar, estou aconselhando a todos a desenvolver estratégias e se preparar para um grande fluxo de caixa, interrupções operacionais e na cadeia de suprimentos durante junho e além.

Qualquer crise cria um apelo claro à ação e a necessidade de desenvolver soluções eficazes com base em informações limitadas. Com tantas incógnitas e uma situação local em constante mudança, os líderes de negócios precisam agir rapidamente e agir de forma criativa em relação à forma como você opera, de como você trabalha com os parceiros da cadeia de suprimentos e de como você organiza as operações, tudo isso enquanto mantém suas equipes seguras.

Se você precisar de qualquer conselho estratégico ou outro e suporte durante esta crise, por favor, não hesite em entrar em contato comigo diretamente, ou com qualquer pessoa na TBM.