Coordenação, colaboração e comunicação constante entre os gestores serão essenciais para tornar o seu reinício um sucesso.

Se sua empresa está prestes a ficar online após um desligamento obrigatório, um dos maiores desafios que você enfrentará é não saber exatamente o que você enfrentará. Seus clientes e fornecedores provavelmente foram desligados também, e eles provavelmente não aumentarão o volume exatamente no mesmo ritmo que você. Novas práticas de segurança e seu impacto em sua força de trabalho também precisam ser considerados. Resumindo, suas primeiras semanas serão um processo de ajuste. Permanecer flexível e manter as linhas de comunicação abertas entre todos em sua equipe de gestão são requisitos absolutos.

Neste novo artigo, nossos gestores executivoscompartilham sugestões sobre o que cada gestor de departamento precisa considerar nos primeiros 30 dias. Oferecemos conselhos sobre como reunir sua equipe e criar um plano de trabalho para uma execução eficaz durante os primeiros meses de volta aos negócios.

Baixe o artigo sobre como reiniciar as operações de manufatura para ter uma visão de como seus gestores podem:

  • Determinar a demanda de curto prazo e ajustar-se a uma mentalidade de fabricação sob encomenda
  • Avaliar as mudanças em sua base de fornecedores e repensar o mix de estoque
  • Estabelecer um aumento realista de metas programadas e horárias que levem em consideração a segurança do colaborador
  • Criar uma lista de verificação de inicialização do equipamento e planejar os reparos necessários
  • Implementar políticas de trabalho seguras e garantir que as instalações estejam prontas para receber os colaboradores de volta

Você também pode visitar o Centro de Recursos TBM para a COVID para os fabricantes, para obter mais informações sobre como responder e se preparar para as implicações de longo prazo da COVID-19.