Preparando-se para o mundo pós-pandêmico: 4 considerações críticas

Você ainda está firmemente enraizado no modo de crise. No entanto, o planejamento para a fase de recuperação da COVID-19 não pode esperar. Os pilares fundamentais do seu negócio - demanda do cliente, redes de fornecedores, capital humano e capacidade interna - não terão a mesma aparência de antes. As empresas que acelerarem seu processo de ajuste se sairão melhor do outro lado.

Don't Let the Pandemic Recovery Be as Disruptive as the Crisis

Tudo o que importa para sua empresa depende de um ajuste rápido e eficaz ao "novo normal".

Pode ser um desafio pensar sobre o que vem por aí para o seu negócio quando tantas decisões ainda precisam ser tomadas por líderes globais, federais, regionais e locais sobre como e quando a economia vai reiniciar. Mas se o corona vírus nos ensinou alguma coisa, é que a mentalidade de esperar para ver não é uma opção.

Tópicos abordados neste artigo:

  • Agora é a hora de começar a planejar a transição de volta para um estado mais estável de demanda; uma transição que pode ser tão ou mais prejudicial para o seu negócio do que a própria pandemia.
  • No entanto, seu “novo normal” pode parecer muito diferente das operações pré-pandemia.
  • Estar preparado requer consideração cuidadosa e planejamento dinâmico em torno de quatro pilares críticos do seu negócio que podem não ser os mesmos de antes: demanda do cliente, redes de fornecedores, capital humano e capacidade interna.

Leia os últimos insights dos líderes executivos da TBM Bill Remy, John Ferguson, Gary Hoover, e Ken Koenemann para saber o que você precisa pensar agora para proteger seus relacionamentos com clientes e fornecedores, participação de mercado, força de trabalho e margens futuras. Eles dão conselhos, junto com uma lista útil de verificação de planejamento pós-pandemia, para ajudá-lo a preparar e agilizar sua resposta às novas circunstâncias que estão por vir.

Download your free copy to access a helpful post-pandemic planning checklist and learn how to:

  • Prever sua nova curva de demanda
  • Reavaliar sua cadeia de suprimentos
  • Avaliar seus recursos de capital humano
  • Otimizar os recursos internos para produtividade e eficiência

Você também pode visitar o Centro de Recursos TBM para a COVID para os fabricantes, para obter mais informações sobre como responder e se preparar para as implicações de longo prazo da COVID-19.