ATUALIZAÇÃO DE EMBALAGEMM: Estratégias Operacionais para Navegar em Mercados Dinâmicos

2021 Packaging Industry Outlook: desafios de mercado pós-pandemia e soluções para fabricantes de embalagens. Inclui abordagens para integrar automação e tecnologia de manufatura digital, protegendo a qualidade e ficando à frente de possíveis interrupções na cadeia de suprimentos.

Click the "download" button to view this article.

Seven Issues and Solutions Packaging Manufacturers

7 problemas e soluções potenciais para fabricantes de embalagens em 2021

Neste artigo, exploramos os desafios enfrentados pelo mercado de fabricantes de embalagens europeus e oferecemos algumas soluções operacionais. Além de manter os funcionários seguros e engajados, isso inclui integração de automação e tecnologia de manufatura digital enquanto protege a qualidade e antecipa possíveis interrupções na cadeia de valor.

Em 2021, os líderes empresariais precisarão tomar decisões rápidas e aproveitar as oportunidades que surgirem. Isso exigirá resiliência e inteligência dos gerentes em todos os níveis.

A resposta global ao coronavírus e COVID-19, e as mudanças subsequentes no comportamento do consumidor, teve um grande impacto em nossos clientes da indústria de embalagens. A demanda por embalagens de papel e plástico destinadas a hotéis aeroportos, escolas e restaurantes evaporaram em março. Ela lentamente se recuperou durante o verão e sofreu outra queda no outono. É provável que esse ciclo se repita em algum grau em 2021.

  • Preparando-se para possíveis interrupções na cadeia de suprimentos
  • Exigir ganhos de eficiência e lucratividade de linha de base com a nova automação e tecnologia de fabricação digital
  • Adotando um verdadeiro processo de passagem de estágio para acelerar o desenvolvimento de novos produtos
  • Melhorar a qualidade para proteger receitas e margens
  • Aproveitando um sistema de gestão disciplinado para responder às mudanças de demanda