Mineração Lean: Pare de aceitar atrasos nos projetos e custos excessivos

Neste artigo, nós descrevemos o impacto da construção de minas Lean em novas minas ou projetos de expansão. Pare de aceitar atrasos nos projetos e custos excessivos. Aprenda como as empresas de mineração podem usar práticas de gestão Lean para aumentar as taxas de escavação e extração, eliminar atrasos e obter bilhões em receitas.

Mine Construction On Time On Budget

Lean causa um grande impacto nos projetos de construção de minas

As empresas de mineração estão cada vez mais usando metodologias de gestão Lean para melhorar os rendimentos, aumentar a capacidade de resposta e construir organizações resilientes. Essas práticas revolucionárias de gerenciamento de trabalho podem ter um impacto financeiro especialmente significativo na construção de minas e nos projetos de expansão. Neste artigo, nós descrevemos o impacto das práticas Lean em um grande projeto de construção de mina que estava significativamente fora do caminho.

Aprenda como atacar as principais causas dos custos excessivos e atrasos na construção de minas, superando as barreiras para gerenciar projetos de maneira eficaz. Baixe o artigo, “Mineração Lean: No prazo, dentro do orçamento. ”

Com longos ciclos de vida e enormes quantidades de capital em jogo, a maioria dos projetos de construção de minas é concluída com atraso e está 43% acima do orçamento. No artigo, o Vice-Presidente da Operações Internacionais da TBM, Eduardo Spina e seus colegas, Daniel Anell, Oscar Castillo, Gustavo Tena, e John Ferguson explicam como uma abordagem Lean para a construção da mina pode garantir que os projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento. Eles descrevem as chaves para o sucesso e compartilham os resultados de um grande projeto de melhoria de construção de uma mina subterrânea:

  1. Como um projeto passou de nove meses de atraso para ser concluído no prazo
  2. Métodos para dobrar—e depois quadruplicar—a produtividade
  3. Soluções para obter ganhos e sustentar o progresso futuro

Baixe o artigo, “Mineração Lean: No prazo, dentro do orçamento”, agora.