Sua estratégia de 4 passos para a manutenção na manufatura na Era da COVID

Sem tempo ou recursos para um esforço de manutenção completo durante a pandemia? Adote uma estratégia provisória para superar o período de crise, manter máquinas críticas funcionando e evitar as consequências graves de adiar a manutenção essencial.

4-Step Interim Strategy to Tackle Manufacturing Maintenance in COVID Era

Acompanhe a manutenção crítica durante o COVID com uma estratégia provisória.

Com recursos mais tensos do que o normal, é fácil deixar que os investimentos em manutenção preventiva e preditiva diminuam. Mas existe um limite de tempo que você pode adiar a manutenção crítica antes de entrar em colapso ou criar um acúmulo incontrolável de trabalhos e reparos.

Os especialistas em manutenção da TBM desenvolveram uma estratégia provisória de manutenção de 4 passos para o período de pandemia que pode ajudá-lo:

  • Concentrar-se no seu equipamento mais crítico
  • Fazer a manutenção essencial sem desligar as linhas
  • Aproveitar o seu tempo de inatividade
  • Criar um caminho para a excelência em manutenção a longo prazo

Baixe o artigo, Enfrentando a Manutenção na Era da COVID, para obter os detalhes sobre como desenvolver uma estratégia provisória de manutenção altamente eficaz.

Em nosso mais novo artigo, o Líder de Práticas de Excelência em Manutenção da TBM, David Hicks, e especialistas no assunto da equipe de manutenção: Tony Fendyke, Jason Richardson, e John Alford, dão bons conselhos e exemplos comprovados para tornar a manutenção mais factível durante este período desafiador. Nossa equipe descreve as vantagens que sua organização pode obter no processo, incluindo as bases para práticas de manutenção a longo prazo mais inteligentes.