Fazendo a Conexão entre a Gestão do Capital Humano e o Desempenho Operacional

O desempenho operacional foi um desafio importante em 2020? Nesse caso, a alta rotatividade, o absenteísmo e a falta de liderança no chão de fábrica provavelmente contribuíram para o problema ainda mais do que você imagina. Agora é a hora de identificar e lidar com essas alavancas de gerenciamento de capital humano para que suas operações funcionem sem problemas no Ano Novo.

Human Capital Planning for Manufacturers

Descubra os 4 passos que você precisa seguir agora para vencer em 2021.

As deficiências operacionais são fáceis de detectar. Mas quando a raiz dos problemas chega às pessoas - e muitas vezes acontecem - é fácil ignorar a conexão. Medindo, analisando e abordando ativamente as questões relacionadas ao capital humano, você pode obter uma vantagem sustentável em 2021 e além.

Aprenda quatro maneiras de melhorar o gerenciamento do capital humano e o desempenho das operações com rapidez. Baixe o artigo: “Fazendo a Conexão entre a Gestão do Capital Humano e o Desempenho Operacional”.

Ideias sobre como descobrir a conexão entre a gestão do capital humano e o desempenho operacional. Em seu novo artigo, Shannon descreve essas ideias importantes para colocar rapidamente sua empresa de volta no caminho do sucesso:

  1. As três causas de problemas de capital humano mais negligenciadas que afetam o desempenho operacional
  2. Quais KPIs conectam mais claramente os pontos
  3. Iniciativas de aquisição e retenção que constroem uma cultura de excelência operacional
  4. Como desfazer as políticas da era da pandemia que pod`eriam ter um impacto negativo no futuro

Descubra como você pode fazer as mudanças necessárias na gestão do capital humano para impulsionar melhorias de desempenho operacional sustentáveis em 2021.

Preencha o formulário abaixo para fazer o download do artigo “Fazendo a Conexão entre a Gestão do Capital Humano e o Desempenho Operacional”.