4 chaves de financiar a resiliência na cadeia de suprimentos

Reduzir as vulnerabilidades na cadeia de suprimentos é inteligente. Mas a correção excessiva para circunstâncias relacionadas à pandemia vai custar caro. Os fabricantes geralmente gastam de 5 a 15% mais do que o necessário na resiliência na cadeia de suprimentos. Ao aproveitar a eficiência, você pode compensar esses custos e criar uma estratégia sustentável e econômica na cadeia de suprimentos a longo prazo.

4 Keys to Balancing Supply Chain Efficiency and Resiliency

Descubra 4 maneiras de financiar a resiliência na cadeia de suprimentos com eficiência

Se, como a maioria dos fabricantes de médio porte, a pandemia expôs fraquezas em sua cadeia de suprimentos e prejudicou seu negócio, você respondeu construindo estoque ou investindo em outras redundâncias.

Essas reações em modo de crise custam dinheiro. E eles não podem ser sustentados a longo prazo.

Baixe o artigo, "A resiliência na cadeia de suprimentos está custando 5-15% a mais do que deveria?" para conselhos úteis que podem ajudar você a descobrir os custos ocultos em sua cadeia de suprimentos na era da pandemia.

Em nosso artigo mais recente, os especialistas na cadeia de suprimentos da TBM explicam 4 etapas para equilibrar a resiliência e a eficiência na cadeia de suprimentos para que você possa atender às necessidades de seus clientes enquanto controla seu custo de atender ao mesmo tempo que:

  1. Entenda seu custo total atual para servir
  2. Olhe de ponta a ponta para identificar todas as oportunidades de redução de custos
  3. Introduza controles mais robustos para proteger o lucro
  4. Invista em medidas de resiliência com maior retorno

Preencha o formulário abaixo para baixar "A resiliência na cadeia de suprimentos está custando 5 a 15% a mais do que deveria?" Como financiar uma estratégia eficiente e adequada para o risco da cadeia de suprimentos."