A velocidade é ainda mais importante em uma pandemia.

No entanto, o corona vírus afetou suas operações atuais, os negócios como de costume não devem ser retomados tão cedo. À medida que o mundo vai além do modo de crise para um estado de operações pós-pandêmico, você precisará navegar por mais um conjunto de circunstâncias mutáveis nas próximas semanas e meses. Cada pilar crítico do seu negócio, incluindo como, onde e com quem você trabalha, continuará a evoluir.

Mas as bases do sucesso nos negócios - velocidade, capacidade de resposta e flexibilidade – não vão desaparecer. Eles continuarão a ser essenciais para o desempenho, talvez agora mais do que nunca.

Para ajudá-lo a acelerar a tomada de decisões críticas para o situação atual bem como para a fase de recuperação no horizonte, estamos compartilhando nossas perspectivas junto com itens de ação úteis e listas de tarefas pendentes. Todas as nossas recomendações e orientações baseiam-se na crença de que a velocidade, em última instância, prevalecerá.

Convidamos você a explorar o novo conteúdo, tirar proveito das listas de verificação e compartilhar os recursos com sua equipe. Posicionando-se para responder rapidamente às mudanças nas circunstâncias em todas as frentes, você vai passar por esses tempos difíceis, talvez com conjuntos de habilidades mais fortes e novos recursos que servirão à sua organização no futuro.


Planejando e gerenciando a resposta à COVID-19


How to Make Controlling Risk Part of Your Post-COVID Strategy

RECONCILANDO SUA CADEIA DE FORNECIMENTO: Como Tornar o Controle de Riscos Parte de sua Estratégia pós-COVID

Na esteira da pandemia global, flexibilidade e resiliência serão tão importantes quanto controlar custos quando se trata de otimizar sua rede.

Leia o artigo

 

Operational speed and flexibility

REINICIANDO AS OPERAÇÕES APÓS COVID: O que os gestores em cada departamento precisam fazer primeiro

Se suas operações estão reiniciando após semanas de paralisação total, você sabe que o processo envolve muito mais do que simplesmente apertar um botão.

Leia o artigo

 

Antecipe-Se à Crise da COVID-19 e Prepare-Se para a Recuperação com S&OP Frequentes

Em meio a toda essa volatilidade, as conversas S&OP precisam acontecer pelo menos semanalmente e o mais frequente possível, como todos os dias.

Leia o artigo

 

Riscos de capital humano assombrando sua empresa

As capacidades, disponibilidade e mentalidade da equipe são fatores críticos para enfrentar a crise da COVID-19 e na recuperação. As questões de capital humano certamente estão abaixo da superfície.

Leia o artigo

 

Preparando-se para o Mundo Pós-Pandêmico: 4 Considerações

Você ainda está firmemente entrincheirado no modo de crise, mas o planejamento para a fase de recuperação da COVID-19 não pode esperar. As empresas que aceleram seu processo de ajuste se sairão melhor do outro lado.

Leia o artigo

 


Ações Pragmáticas no Ponto De Impacto


Manage Your Global Supply Chain

Como Você Gerencia sua Cadeia de Suprimentos Global Quando Viajar é Impossível?

Os desafios de abastecimento de equipamentos de EPIs, são a ponta do iceberg para o gerenciamento de cadeias de suprimentos globais nesta pandemia.

Leia a postagem no blog

Restarting Your Plants Safely and Productively

Reiniciando suas Plantas com Segurança e Produtividade

Aqui estão alguns dos preparativos que RH, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), manutenção e produção precisam fazer ao planejar a reabertura.

Leia a postagem no blog

Operational speed and flexibility

Recuperação COVID Recovery: É Hora de Aumentar a Velocidade e Flexibilidade

Responder de forma eficaz à escassez de produtos e à turbulência do mercado causada pela pandemia exigirá uma combinação de novas políticas governamentais e práticas de lean manufacturing.

Leia a postagem no blog


Navegando Na Crise Da COVID – 3 Ações Pragmáticas que você pode Realizar Agora

Desenvolver estratégias e se preparar para grandes interrupções no fluxo de caixa, operacionais e da cadeia de suprimentos até junho e além.

Leia a postagem no blog