16 de setembro de 2019. Morrisville, NC.

O TBM Consulting Group anunciou recentemente a contratação de John Ferguson como vice-presidente de operações internacionais, reportando-se diretamente ao CEO. O Sr. Ferguson supervisionará todos os aspectos dos negócios internacionais de consultoria da TBM na Ásia-Pacífico, América Latina e Europa.

De acordo com Bill Remy, presidente e diretor executivo da TBM, “John foi cuidadosamente selecionado por sua experiência em liderança de operações internacionais de consultoria e por seu histórico comprovado, impulsionando melhorias rápidas e sustentáveis ​​nas operações e no gerenciamento da cadeia de suprimentos. Ele traz uma vasta experiência como líder executivo no setor de consultoria.”

O Sr. Ferguson possui profunda experiência em operações e gerenciamento da cadeia de suprimentos, com experiência prática na liderança de todos os elementos do envolvimento com o cliente, incluindo: avaliações e diagnósticos estratégicos, reengenharia de processos, planos de avanço, implementação, planejamento de comunicações internas e externas, métricas e integração de habilitação de tecnologias.

Mais recentemente, o Sr. Ferguson foi um Sócio na “Ernst & Young’s Transaction Advisory Services”, onde foi um membro da equipe principal da “E&Ys North American Supply Chain practice”. Nessa função, ele vendeu, liderou e entregou projetos de melhoria de operações e cadeia de suprimentos para vários clientes globais em manufatura e distribuição, incluindo empresas de portfólio lastreadas em “private equity”. John participou ativamente de trabalhos de consultoria internacional ao longo de sua carreira, abrangendo América Latina, Europa, Ásia-Pacífico e África.

Antes disso, o Sr. Ferguson era sócio da Archstone Consulting, uma empresa de consultoria de 400 pessoas, onde era um dos principais líderes na empresa das práticas relativas a cadeia de suprimentos e operações.

O Sr. Ferguson possui um MBA com concentração em Finanças, Contabilidade e Marketing pela “Graduate School of Business” da Universidade de Chicago e Bacharel em Ciências de Gestão Industrial e Economia pela “Purdue University”.