Na TBM Consulting, Lean é nosso DNA.

Nós começamos com a introdução de empresas americanas e européias nos princípios japoneses de gestão Lean e melhoria contínua e das técnicas do Sistema de Produção Toyota. Ao longo dos anos, aprendemos que, embora popular, metodologias como Lean e Six Sigma muitas vezes não conseguiram entregar os resultados prometidos. Especificamente, enquanto mais de 70% das companhias globais de manufatura tem um programa Lean implantado, poucas são capazes de alavancá-lo efetivamente para acelerar o crescimento e criar vantagem competitiva.

Ainda assim, acreditamos verdadeiramente no Lean e Six Sigma, bem como a metodologia Kaizen - o senso de urgência e o viés por ação que possibilita uma melhoria real possível. Então, estudamos completamente essas duas metodologias e, finalmente, criamos uma fusão de propriedades que chamamos de Lean Sigma. Esta combinação única de abordagens elimina as conjecturas sobre quando e como usar as ferramentas e reduz o tempo necessário para implementar e perceber ganhos.

Hoje em dia, ajudamos as companhias a impulsionar sua experiência com o Lean Sigma e usar os ganhos para um crescimento rápido e sustentável.

Nossos conhecimentos em Lean, Six Sigma e Kaizen moldaram nossa crença atual na natureza crítica da velocidade - tanto a velocidade operacional dentro das empresas que ajudamos, quanto a velocidade em que trabalhamos com as empresas para implementar rapidamente melhorias no desempenho. Nós existimos para ajudar as empresas a obter ganhos rápidos e radicais no desempenho e converter esses ganhos em crescimento sustentável e lucrativo. Saiba mais sobre nossa abordagem.

Nossa ênfase na velocidade e na execução em consultoria operacional e de cadeia de suprimentos ganhou a lealdade de executivos e investidores de mais de 200 empresas de produção e distribuição públicas e privadas em todo o mundo. Nós mantemos escritórios em quatro continentes, ajudando nossa base de clientes global a enfrentar rapidamente seus desafios operacionais, de cadeia de suprimentos e de liderança.


leverages operational excellence
Dan Sullivan at a Workshop
Doug Bonner with Team